
Senhor, por favor, corra comigo?
Para os 5k no Festival de Veneza em Charlevoix, Lance Cpl. Kerr optou por realizar o evento usando botas e carregando um saco de pano, usado pelos fuzileiros.
Vários minutos depois que os outros fuzileiros navais com quem ele estava terminaram, Lance Cpl. Kerr ainda não havia cruzado a linha. Eles temiam que seu nível extremo de motivação pudesse ter causado lesões ou fadiga, resultando em sua desistência da corrida.
Momentos antes de voltarem correndo para recuperar seu colega fuzileiro naval, Lance Cpl. Kerr deu a volta na última curva junto com um garotinho. O menino havia se separado daqueles com quem havia começado a corrida e perguntou a Lance Cpl. Kerr: “Senhor? Por favor, corra comigo?”.
Ao longo do curso, Lance Cpl. Kerr o incitou quando o menino quis desistir e garantiu que o menino corresse até cruzar a linha de chegada onde ele se reencontraria com seu grupo.
Por seu compromisso inabalável de ajudar os necessitados por meio de sua capacidade de inspirar outras pessoas, por seu nível inequívoco de motivação, Lance Cpl. Kerr refletia grande crédito sobre si mesmo e estava mantendo as mais altas tradições do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos.
Grande gesto…
É proibido ficar parado!
Correr é vida pulsando!