
Em entrevista exclusiva à TV Sucesso, uma jovem de 21 anos revelou ter sido vítima de violações por parte do próprio pai, agente do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), durante cerca de cinco anos.
Segundo a jovem, a madrasta já tinha conhecimento da situação e tentou conversar com o marido, mas este reagia com ameaças de expulsar a família de casa.
A vítima contou que, inicialmente, o pai restringia-lhe o acesso à escola, alimentação e outras necessidades básicas, o que a levou a ceder às exigências do agressor. A jovem afirma ainda que, em determinado momento, chegou a engravidar, mas foi obrigada pelo pai a interromper a gestação aos dois meses.
Em busca de força, a jovem procurou apoio espiritual numa igreja, onde a situação foi profetizada. No início, negou, mas acabou por admitir a verdade para poder receber ajuda.
Cansada da violência, decidiu filmar um dos actos habituais do pai, conseguiu registar as imagens que sustentam a denúncia apresentada.
O secretário do bairro suspeita que o caso possa estar relacionado a práticas de curandeirismo ou a possíveis problemas mentais do acusado. Já vizinhos lamentam o a situação e afirmam que o agente envergonhou a comunidade e a instituição que representa. TV SUCESSO










