×

RENAMO repudia o assassinato dos agentes da PRM

Recebemos com profundo pesar e indignação a notícia do assassinato de dois agentes dos serviços de investigação criminal na zona da Manduca, ocorrido hoje e praticado até o momento por pessoas desconhecidas. Este crime brutal atenta contra toda a sociedade e representa uma grave afronta ao Estado de Direito e à atuação dos profissionais de segurança pública, mas também nos convida a repensar a forma de ser e estar dos nossos agentes de segurança publica

Manifestamos nosso mais veemente repúdio a esse ato de violência covarde e prestamos nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas, que perderam vidas dedicadas à proteção da população e à busca pela justiça.

Reforçamos o apelo para que as autoridades competentes investiguem rigorosamente o caso, identifiquem e responsabilizem os autores deste crime inaceitável. Que este triste episódio não fique mais uma vez impune como os outros casos, e que sirva para fortalecer a importância da valorização e da segurança dos agentes públicos que se empenham diariamente no combate à criminalidade.

Não podemos permitir que a impunidade prevaleça diante de atos tão graves. Exigimos Justiça para os agentes tombados a serviço da pátria.

LEIA TAMBÉM  Porquê anamalala é o nome certo neste tempo político? Custódio Mondlane explica

Publicar comentário

EDUCAÇÃO

Conteúdo protegido por MozToday.