
Estão detidos 4 adolescentes com idades compreendidas ente os 16 e 17 anos, acusados de esfaquear até a morte outro adolescente às 2h da madrugada do último sábado, depois de serem expulsos de uma festa por brigar, no Bairro de Chamanculo C, na Cidade de Maputo.
A luta começou em uma festa que acontecia em uma casa arredores da vizinhança, por volta das 2h da madrugada, depois de serem expulsos pelo dono da residência, a briga continuou do lado de fora. A vítima é um jovem que, segundo a família, não estava no convívio, saiu para acudir a briga entre amigos, onde posterior, seu corpo foi encontrado estatelado no chão e com sinais de golpes no pescoço.
Os detidos contam outra versão, onde afirmam que a vítima também estava na festa e na confusão desde o início. Dos 4 detidos, um é confesso, diz que espetou a faca, mas não tinha intenção de ferir ou matar seu vizinho.
A polícia afirma que os indiciados estavam sob efeito de estupefacientes, e encontram-se detidos na 6ª esquadra, na Cidade de Maputo.