
Cristiano Ronaldo voltou a reacender o debate sobre quem é o melhor futebolista da história, ao afirmar, numa entrevista recente ao canal espanhol La Sexta, que continua a considerar-se superior a Lionel Messi.
O avançado português, actualmente ao serviço do Al-Nassr, na Arábia Saudita, declarou que se vê como “o jogador mais completo que já existiu”. “Na minha opinião, acho que sou eu. Não vejo ninguém melhor do que eu e digo isso com todo o coração”, afirmou o capitão da selecção nacional, citado pelo portal MyKhel Sports.
Ronaldo, de 40 anos, destacou ainda que o seu percurso no futebol europeu e mundial, com títulos conquistados em Inglaterra, Espanha e Itália, demonstra a sua consistência e dedicação. “A minha carreira fala por si. Trabalhei muito para chegar onde cheguei, e continuo a dar o meu máximo todos os dias”, acrescentou.
As declarações surgem num momento em que as comparações entre Ronaldo e Messi voltaram a ganhar força nas redes sociais, sobretudo após novas análises estatísticas e discussões sobre o legado de ambos no futebol mundial.
Apesar de sublinhar o respeito que tem por Messi, Ronaldo deixou claro que, para si, a discussão está resolvida: “Posso respeitar as opiniões, mas acredito no meu valor e naquilo que conquistei.”










