
Comecei a desconfiar que fosse um espírito da noite, longe de imaginar que meu filho é que fazia isso comigo. Uma semana depois desses acontecimentos, eu fiquei doente.
Meu filho me cuidava de todas as formas, mas eu não melhorava. Minha filha decidiu me levar a um curandeiro sem que meu filho saiba, e lá me revelaram tudo.
Meu filho ia sacrificar -me em troca de riquezas. Por isso ele fazia sexo comigo todas noite para concluir o feitiço. Já imaginou? Eu não. Custava-me acreditar nisso.
Até que bolamos um plano para o revelar, e ele ficou perplexo ao descobrir que nos já sabemos. Ele implorou e disse que já estava cansado de tanto sofrer.
E caso eu não morresse, ele é que poderia morrer. Mas agora, já não havia outra saída porque eu já sabia de tudo. Ele chorou o dia inteiro e não sabíamos o que fazer, decidimos que ia no tal curandeiro no dis seguinte.
Mas no dia seguinte, ele amanheceu morto. E eu acordei sã, chorei pelo meu filho. Apesar de tudo que ele fez, eu havia lhe perdoado. Ele não merecia esse fim triste, tudo por dinheiro que nem chegou a ter.
Por isso queria aproveitar o momento para deixar um conselho aos leitores. Embora que a vida pareça difícil, jamais se submeta a coisas obscuras. Porque você não vai chegar na velhice, e a vida é melhor do que morrer.
Quem sabe não és rico hoje, mas se lutares podes conseguir. Por isso força, e não deixe a vida lhe falhar. Autor anónimo (Receptor: TOMÁS TOMO)